Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas técnicas e Comunicados > 13/12/2006 Comunicado MTE 108/06 SGT Séries Históricas - Liberação de nova versão
Início do conteúdo da página

13/12/2006 Comunicado MTE 108/06 SGT Séries Históricas - Liberação de nova versão

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2016, 16h17 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2016, 16h17 | Acessos: 22

A partir da competência de novembro de 2006 estará disponível aos usuários do Programa de Disseminação de Estatísticas do Trabalho a nova versão do produto SGT Séries Históricas, contemplando as seguintes principais evoluções:

  • Melhoria na lógica de exibição das datas na criação de quadro temporal fixo;
  • Possibilitar a criação de sub-portifólios;
  • Atualização da base cartográfica;
  • Criação de um novo módulo de instalação (software + acervo);
  • Alteração na função "exportar quadro", criando a opção de exportar todos os quadros ativos;


O processo de instalação da versão 1.3 é iniciado automaticamente, logo após a inserção do CD ROM na unidade. Após apresentação da tela inicial, devem ser marcadas as opções "Instalar o programa" e "Instalar o acervo de dados" e clicado o botão "Continua". Durante o processo de instalação do programa, clique em "Continuar" e na última tela clique em "Concluir". Logo a seguir será iniciada a Instalação do acervo de dados, onde também deve ser clicado o botão "Continua" durante o processo, e "Concluir", na última tela mostrada.

Uma vez instalada a versão 1.3, nas próximas competências será necessário apenas atualizar o dicionário de dados. Para isto, deve ser se escolhida a opção "Instalar o acervo de dados" e clicado o botão "Continua" seguindo os passos descritos acima. Se o diálogo de instalação não for apresentado automaticamente, deve ser executado o programa INSTALA.EXE, residente no CD-ROM.

Informações sobre o Programa de Disseminação podem ser obtidas no web site do Ministério do Trabalho e Emprego (PDET) na Internet. Para esclarecimentos adicionais, deve-se fazer contato com a unidade de atendimento (pelo menu "APOIO AO USUÁRIO") de sua região ou enviar mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página