Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas técnicas e Comunicados > 13/08/2009 Comunicado MTE 152/09 Perfil do Município / ISPER - nova versão
Início do conteúdo da página

13/08/2009 Comunicado MTE 152/09 Perfil do Município / ISPER - nova versão

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 12h26 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2016, 12h26 | Acessos: 85

A partir de julho de 2007 está disponível aos usuários do Programa de Disseminação de Estatísticas do Trabalho - PDET - a versão 3.11 e depois 3.11.1 do aplicativo Perfil do (Município, em suas visões normal e ISPER (Informações para o Sistema Público de Emprego e Renda - Dados por Município), contemplando as seguintes principais implementações:

 

  • Ajuste no mapa do município Balneário Camboriú, que aparecia como município Balneário Barra do Sul.
  • Troca da sigla DRT para SRTE nos quadros do Seguro Desemprego (formal, SDPA e SDED).
  • Ajuste no filtro da consulta COMPARATIVA quando é selecionada uma competência que ainda não está disponível para o último ano utilizado na consulta.
  • Ajuste no mapa de Fernando de Noronha.
  • Revisão dos links dos Programas de Governo para manter as referências atualizadas.
  • Alteração na implementação da salva das consultas desagregadas com opção de total das ocupações.

O aplicativo está disponível no sítio do Ministério do Trabalho e Emprego na Internet, no endereço http://portal.mte.gov.br/portal-pdet/, produtos (links) 'ISPER' e 'Perfil do Município'. A atualização das informações é realizada regularmente, de acordo com a disponibilidade das fontes (CAGED, RAIS, Seguro-Desemprego, PROGER, Intermediação de Mão de Obra, PNAD, PED, PME e PDS/IDT).

Mais informações sobre este e outros produtos do PDET podem ser obtidas na Internet, no endereço http://portal.mte.gov.br/portal-pdet/. Para esclarecimentos adicionais, recomenda-se fazer contato com a unidade de atendimento de sua região ou enviar mensagem para CGET no endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página