Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas técnicas e Comunicados > 22/08/2011 Comunicado MTE 186/11 Anuário Estatístico RAIS - Atualização pela RAIS 2010
Início do conteúdo da página

22/08/2011 Comunicado MTE 186/11 Anuário Estatístico RAIS - Atualização pela RAIS 2010

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 13h58 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 17h14 | Acessos: 55

O Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, por meio da Coordenação Geral de Estatísticas do Trabalho - CGET, no âmbito do Programa de Disseminação das Estatísticas do Trabalho - PDET, divulga a atualização das informações da RAIS 2010 no ANUÁRIO ESTATÍSTICO RAIS, que apresenta as informações da RAIS com níveis de desagregação geográfico, setorial e ocupacional, de 1995 a 2010, em uma única planilha eletrônica, permitindo a comparação intertemporal de cruzamentos chaves para entendimento da evolução do mercado de trabalho formal.

O ANUÁRIO ESTATÍSTICO RAIS encontra-se disponível no sítio do MTE, no endereço http://portal.mte.gov.br/portal-pdet/, e está organizado em três sessões: Empregos em 31/12, Remuneração e Estabelecimentos. Tais sessões contêm as tabulações mais pesquisadas, permitindo ainda ao usuário detalhá-las de acordo com seu interesse.

Informações sobre o Programa de Disseminação de Estatísticas do Trabalho - PDET - podem ser obtidas na Internet, no endereço http://portal.mte.gov.br/portal-pdet/. Para esclarecimentos adicionais, recomenda-se fazer contato com a unidade de atendimento de sua região ou enviar mensagem para a CGET no endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O Ministério do Trabalho e Emprego, por meio da Coordenação Geral de Estatísticas do Trabalho (CGET), mantém uma comunidade que trata de questões relacionadas ao Programa de Disseminação de Estatísticas do Trabalho (PDET) e assuntos relacionados ao Mercado de Trabalho em nível nacional. Para ingressar na comunidade "BasesMTE" envie uma mensagem eletrônica para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página