Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notas técnicas e Comunicados > 14/09/2011 Comunicado MTE 187/11 X-OLAP Drill Down - Dicas de Utilização
Início do conteúdo da página

14/09/2011 Comunicado MTE 187/11 X-OLAP Drill Down - Dicas de Utilização

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 14h00 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 17h14 | Acessos: 30

O eXtreme OLAP oferece uma funcionalidade de apoio na realização de investigações (“Drill Down”), com a qual, a partir de uma das células da Planilha Resultado, é possível criar uma nova Planilha com objetivo de aprofundar a investigação das informações daquela célula.

Após a execução de uma tabulação qualquer, clique sobre a célula cuja frequência se deseja investigar e, em seguida clique no botão correspondente na barra de ferramentas ou no menu Dados / Seleção Drill Down. Será apresentado um diálogo que confirma a seleção dos parâmetros da célula para a nova Planilha que será construída e, em seguida, é mostrado o diálogo de Definição dos Parâmetros da Planilha, onde podem ser niveladas novas variáveis. Ao clicar o botão OK, será mostrada a Planilha resultado, considerando os novos parâmetros.

Informações sobre o Programa de Disseminação de Estatísticas do Trabalho - PDET - podem ser obtidas na Internet, no endereço http://portal.mte.gov.br/portal-pdet/. Para esclarecimentos adicionais, recomenda-se fazer contato com a unidade de atendimento de sua região ou enviar mensagem para a CGET no endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O Ministério do Trabalho e Emprego, por meio da Coordenação Geral de Estatísticas do Trabalho (CGET), mantém uma comunidade que trata de questões relacionadas ao Programa de Disseminação de Estatísticas do Trabalho (PDET) e assuntos relacionados ao Mercado de Trabalho em nível nacional. Para ingressar na comunidade "BasesMTE" envie uma mensagem eletrônica para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página